Miguel Mósca Nunes
08.12.22
O que está a acontecer em torno de Cristiano Ronaldo é, mais uma vez, exemplo das mentalidades pequeninas, mesquinhas e torpes, que povoam as redes sociais e a comunicação social. A necessidade de atribuir rótulos, etiquetas e classificações, num engavetar ridículo, numa perspectiva que só se foca no agora, esquecendo o passado e criando uma névoa para o futuro, é demonstrativa da fraca inteligência desta gentalha.
Esquecem, de forma cruel e fria, que não são proprietários da verdade dos outros, sobretudo quando é vista através da televisão, de um computador ou telemóvel. Esta arrogante apropriação da verdade alheia cheira mal, e não abona a favor desta cambada de idiotas que deveriam ocupar-se da própria vida. Provavelmente tudo isto é sinal de uma enorme frustração, pela ausência de propósito e de concretização de sonhos... A dor de corno é tramada!
José Alberto Carvalho diz que Cristiano Ronaldo merece gratidão... Não, meus caros! O que ele merece, acima de tudo, é que não se transforme um rato num elefante. Não merece que se exacerbe um comportamento, que é apenas um pormenor no meio do trabalho fenomenal de toda uma selecção. Tenham juízo!
Entretanto, é Natal!!!